Cartaz de cinema

"Top Dog": concurso de cães de elite no canal Blaze

Publicado em 16 Mar. 2020 às 17:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Top Dog": concurso de cães de elite no canal Blaze

Uma série dá a conhecer a maior competição canina nos Estados Unidos, com prémios que chegam aos 25 mil dólares.

O canal Blaze estreia a 22 de março o novo programa que observa uma prova de cães de polícia e civis na disputa por um prémio de 25 mil dólares e 5 mil dólares adicionais para uma ONG que cuida de animais domésticos.

Em "Top Dog", cães profissionais e amadores, juntamente com os seus treinadores, são postos à prova num concurso concebido para os testar nas mais diversas situações. Velocidade, destreza física, sentido de olfato, todas as capacidades têm de estar reunidas para vencer.

Episódios em março:

 

Cães Júnior

Já se calculava que um veterano de alcunha Cão Maravilha fosse o favorito, mas será vencido pela concorrência sedenta mais nova? Entre eles, temos um cão-polícia com centenas de detenções por narcóticos, e um civil que faz truques e deve ser o mais talentoso dos concorrentes.

Domingo 22 de março, às 22h00

Velocidade Peluda

Um cão-polícia de terceira geração e um cachorro civil de velocidade estão entre os caninos participantes numa competição intensa até ao fim. Quem ladrará por último?

Domingo 29 de março, às 22h00

Episódios em abril:

 

O Cão Pequeno

Irá o Míssil de Pelo descolar? Irá um veterano chamado Murphy impor-se? Ou irá o cão civil mais pequeno da competição surpreender?

Domingo 5 de abril, às 22h00

Dupla em Desvantagem

Desta vez, dois cães civis enfrentam os caninos profissionais num combate épico. Irá a experiência vencer, ou poderão um Boxer e um Pitbull ter hipótese na liderança?

Domingo 12 de abril, às 22h00

Cão Novo, Velhos Truques

O cão mais novo em competição estabelece um ritmo alucinante. Conseguirão os mais experientes dar a volta, ou acabará ele por levar a melhor?

Domingo 19 de abril, às 22h00

Cães do Campo e de Resgate

Entre os combatentes caninos, há um cão que já imobilizou um meliante de besta em punho, um cachorro ao qual é alérgico o próprio treinador, e uma equipa com a inspiração do seu lado. Quem sairá vitorioso?

Domingo 26 de abril, às 22h00