Cartaz de cinema

Tom Holland vai ser Fred Astaire

Publicado em 6 Dez. 2021 às 17:54, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Tom Holland vai ser Fred Astaire

Tom Holland, o ator britânico de 25 anos que interpreta a personagem do Homem-Aranha no cinema vai encarnar Fred Astaire num filme. A produção está nas mãos de Amy Pascal, antiga chefia da Sony Pictures que também distribui as aventuras do super-herói.

Fred Astaire, considerado um dos maiores dançarinos da história do cinema, protagonizou dezenas de musicais sobretudo entre os anos 30, 40 e 50 do século XX. Particularmente famosa ficou a sua parceria com Ginger Rogers, durante o período em que esteve contratado pela RKO, à era o grande estúdio dos musicais.

Envolvido na promoção de "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa", com estreia prevista a 16 de dezembro, Holland confirmou que Pascal lhe propôs o papel, mas confessou ainda não ter lido o argumento.

Outro filme envolvendo Astaire, mas centrado na parceria com Ginger Rogers, está em fase de produção para a plataforma de streaming Amazon Prime Video, com Jamie Bell ("As Aventuras de Tintin" e "Snowpiercer") e Margaret Qualley ("Fosse/Verdon", "O Meu Ano Com Salinger"), nos principais papéis.