Cartaz de cinema

Todos os jogos do Europeu de futebol feminino nos canais e plataformas Eurosport

Publicado em 14 Jul. 2017 às 13:13, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Todos os jogos do Europeu de futebol feminino nos canais e plataformas Eurosport

A competição tem lugar na Holanda, entre 16 de julho e 6 de agosto. A seleção portuguesa está presente na competição pela primeira vez.

O Eurosport emite, em direto, o Campeonato da Europa de futebol feminino, competição que tem lugar na Holanda, entre 16 de julho 6 de agosto. Portugal marca presença na prova pela primeira vez. A seleção lusa integra o grupo D, no qual tem como adversárias as congéneres de Espanha, a 19 de julho, a Escócia, a 23 de julho, e a Inglaterra, quinta do 'ranking' FIFA e semifinalista do Mundial 2015, a 27 de julho.

Os adeptos de futebol vão poder acompanhar o campeonato na totalidade, com o Eurosport a emitir os 31 encontros da competição nos seus canais, ou no Eurosport Player.

O pontapé de saída acontece no domingo, 16 de julho, às 17h00, com o encontro entre a anfitriã Holanda e a finalista do último Euro, a Noruega. Em jogo estão outras equipas de peso como a campeão em título Alemanha, ou a Suécia, medalha de prata nas nos Jogos Olímpicos 2016. Espanha, Inglaterra e França são outras das formações favoritas a erguer a taça. A grande final do Euro decide-se a 6 de agosto, domingo, às 16h00, em Enschede.

No último Europeu, em 2013, a Alemanha sagrou-se campeã pela oitava vez no seu historial ao bater a Noruega, por 1-0, na final realizada em Solna, Suécia.

Todos os jogos serão transmitidos em direto no Eurosport 1. Quando acontecerem dois jogos em simultâneo, serão transmitidos no Eurosport 1 e no Eurosport 2. Os encontros podem ser igualmente vistos no Eurosport Player.

Datas e horários dos jogos da seleção portuguesa de futebol feminino durante a primeira fase:

19 de julho - Eurosport 1 - Portugal x Espanha (16h45)

23 de julho - Eurosport 2 - Portugal x Escócia (17h00)

27 de julho – Eurosport 1 ou 2 (a definir) Portugal x Inglaterra (19h30)