Cartaz de cinema

TMZ produz especial sobre o "Tiger King" para a FOX

Publicado em 9 Abr. 2020 às 18:35, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

TMZ produz especial sobre o "Tiger King" para a FOX

O programa de uma hora de duração irá explorar alguns aspetos que terão ficado por explicar na minissérie factual da Netflix.

Um especial produzido pelo TMZ com o título "Tiger King - What Really Went Down?" irá para o ar na FOX dos Estados Unidos a 13 de abril, revelou hoje o canal.

Com uma hora de duração, o programa irá explorar e aprofundar questões que terão ficado por responder na série factual da Netflix. Nomeadamente, a culpa ou inocência de Joe Exotic, e o caso do desaparecimento do marido de Carole Baskin. Promete "entrevistas exclusivas" e "imagens inéditas".

Este é o segundo especial saído da TMZ, o site especialista em mexericos e inconfidências das celebridades norte-americanas, depois de em janeiro a Fox ter emitido um programa sobre a família real britânica à boleia da mudança do casal Meghan e Harry para a América.

Fenómeno instantâneo de popularidade na Netflix, muito ajudado pelo facto de meio mundo estar em casa com pouco que fazer, "Tiger King" conta as bizarras histórias de alguns proprietários de grandes felinos que vivem em íntima convivência com tigres, leões e panteras. A minissérie factual apresentou ao mundo personagens inacreditáveis como Joe Exotic, cantor country polígamo, encarcerado por ter encomendado o assassinato de Carole Baskin, uma rival que afirma defender os direitos dos animais e que, alegadamente, estará envolvida no súbito desaparecimento do anterior marido.

Além deste especial TMZ/FOX, também o canal ID Investigation procura cavalgar a onda de popularidade do tema e está a preparar uma série intitulada "Investigating the Strange World of Joe Exotic" para estrear daqui a uns meses.