Cartaz de cinema

Título do próximo James Bond será "No Time To Die"

Publicado em 20 Ago. 2019 às 18:11, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Título do próximo James Bond será "No Time To Die"

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli divulgaram hoje o título oficial do 25º filme de James Bond: "No Time To Die". Realizado por Cary Joji Fukunaga, o filme será protagonizado por Daniel Craig, que regressa para a quinta presença no ecrã no papel do agente secreto 007.

O argumento foi escrito por Neal Purvis e Robert Wade (os mesmos de "Spectre" e "Skyfall"), Cary Joji Fukunaga, Scott Z. Burns ("Contágio", "The Bourne Ultimatum") e Phoebe Waller-Bridge ("Killing Eve", "Fleabag").

"No Time To Die" está atualmente em produção. O filme estreia em Portugal em abril de 2020.

O elenco inclui também Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes.

Em "No Time To Die", Bond deixou o serviço ativo e está a gozar uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente, quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista acaba por ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova e perigosa tecnologia.