Cartaz de cinema

"Tiger King: Morte, Caos e Loucura" - documentário sobre donos de grandes felinos na Netflix

Publicado em 16 Mar. 2020 às 12:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Tiger King: Morte, Caos e Loucura" - documentário sobre donos de grandes felinos na Netflix

Um bando de loucos com relações obscuras, penteados duvidosos e aquele amor muito americano por armas, surge como protagonista deste documentário Netflix sobre donos de tigres, leões, leopardos e outros bichanos de grande porte.

No mundo dos donos de grandes felinos, onde a realidade é mais estranha do que a ficção, existem as personalidades mais excêntricas à face da terra, mas há uma que se destaca de longe: Joe Exotic.

Joe é um carismático cantor country polígamo, com um penteado peculiar e gosto duvidoso, que adora armas e dirige um pequeno jardim zoológico à beira da estrada, em Oklahoma.

Com um elenco inacreditável de personagens, que incluem vigaristas, traficantes e líderes de estranhos cultos, Joe partilha uma enorme paixão por grandes felinos, para além do status e da atenção que os seus perigosos zoos representam.

É então que Carole Baskin, uma ativista dos direitos dos animais que dirige um santuário de grandes felinos, ameaça estragar-lhes o negócio. Aproveitando-se de rivalidades existentes, Carole fará tudo para que Joe acabe atrás das grades, acusado de planear um homicídio por encomenda e revelando uma história intrincada, onde a única coisa mais perigosa de que um grande felino é o seu próprio dono.

"Tiger King: Morte, Caos e Loucura" estreia a 20 de março, na Netflix.