Cartaz de cinema

"Thor: Amor E Trovão" - teaser trailer e poster

Publicado em 18 Abr. 2022 às 19:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Posters, Cinema Norte-Americano)

"Thor: Amor E Trovão" - teaser trailer e poster

A Marvel Studios revelou hoje o teaser trailer e poster da sua próxima aventura.

O primeiro trailer e o poster de "Thor: Amor E Trovão" foram hoje revelados pela Marvel Studios. O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) numa missão diferente, em busca de paz interior. Mas a sua pausa é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (interpretado por Christian Bale), que tem por objetivo pôr fim a todos os deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda à Valkiria (Tessa Thompson), a Korg (Taika Waititi) e à ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, ao empunhar o martelo mágico, Mjolnir passa a ser a Poderosa Thor.

A sinopse fornecida pela Disney afirma que o grupo vai embarcar numa "angustiante aventura cósmica" para "descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Taika Waititi, regressa na realização após ter assinado "Thor: Ragnarok", mas sob a direção atenta do grão-mestre do universo cinematográfico Marvel, Kevin Feige.

A estreia de "Thor: Amor E Trovão" nos cinemas está marcada para 7 de julho.

Teaser Trailer "Thor: Amor E Trovão"

Poster

Thor: Love and Thunder