Cartaz de cinema

"The Walking Dead": sinopse e novas imagens da segunda metade da temporada sete

Publicado em 14 Jan. 2017 às 21:07, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Primeiro olhar, Imagens)

"The Walking Dead": sinopse e novas imagens da segunda metade da temporada sete

Dos Estados Unidos chegam novas imagens da continuação da sétima temporada de "The Walking Dead" bem como a sinopse da ação durante as próximas semanas. Agora que os zombies passaram para segundo plano, é a luta entre os vivos que assume maior importância com Rick e os restantes sobreviventes forçados a resistir a Negan e aos seus Salvadores.

A primeira metade da temporada sete viu Rick (Andrew Lincoln) vergado a Negan (Jeffrey Dean Morgan), brutalmente forçado a cair sob o seu domínio e convencido a viver sob as suas regras. A segunda metade vai concentrar-se na tarefa de convencer potenciais aliados e na recolha de víveres, armas e munições em preparação para a guerra com o objetivo de derrubar Negan de uma vez por todas.

O grupo de Rick vai alargar horizontes e descobrir, mais uma vez, que o mundo é muito maior do que pensavam. Mais importante, sabem que a vitória vai exigir a colaboração de outras comunidades além de Alexandria. Precisam da força do Reino e de Hilltop, mas Ezekiel (Khary Payton) e Gregory (Xander Berkeley) não querem derramamento de sangue e convencê-los vai requerer mais do que discursos. Rick e o seu grupo terão de forçar limites impensáveis para encontrarem armas, alimentos e novos combatentes. E sofrerão a traição de pessoas em quem confiavam.

Apesar de todo o planeamento, nada os vai preparar para uma guerra total contra Negan e o seu exército.

Clique para ver a galeria "The Walking Dead - segunda parte da sétima temporada"
The Walking Dead - segunda parte da sétima temporada 1/4

A sétima temporada de "The Walking Dead" regressa a 13 de fevereiro, ao canal FOX.