Cartaz de cinema

"The Walking Dead" - reveladas as datas das próximas temporadas das três séries

Publicado em 26 Jul. 2021 às 20:58, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"The Walking Dead" - reveladas as datas das próximas temporadas das três séries

A série principal chega ao fim em 2022, mas as histórias de zombies têm seguimento com a segunda temporada de "World Beyond" e a sétima de "Fear the Walking Dead". Um terceiro spinoff com Daryl e Carol também está em preparação.

A 23 de agosto, a FOX estreia a 11.ª e última temporada de "The Walking Dead", série baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, dois meses antes do período que era habitual, em outubro. Outra mudança: desta vez, serão 24 os episódios (divididos em três blocos de oito), dois mais do que na temporada 10 e oito acima dos 16 episódios produzidos entre as temporadas dois e nove. Isto significa que, na prática, haverá "The Walking Dead" até ao final de 2022.

Os primeiros episódios, vão encontrar os habitantes de Alexandria perante uma crise alimentar após os confrontos anteriores. Percebendo que não tem com que alimentar toda a gente, Maggie propõe um plano arriscado. Já, na estrada, uma violenta tempestade força-os a entrar num túnel ferroviário, levantam-se suspeitas e instala-se o caos.

No AMC, a segunda temporada de "The Walking Dead: World Beyond" chega a 11 de outubro e a sétima temporada de "Fear the Walking Dead" será lançada pouco depois, a 25 de outubro.

Um terceiro spinoff, ainda sem data prevista, está em desenvolvimento com as personagens de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Para mais informações consulte a página de estreias TV.