Cartaz de cinema

"The Umbrella Academy": o elenco revela data de estreia da segunda temporada

Publicado em 23 Mai. 2020 às 10:36, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

"The Umbrella Academy": o elenco revela data de estreia da segunda temporada

Sete super-heróis formam uma família cheia de problemas que tenta salvar o mundo. A história prossegue a partir do final de julho.

A segunda temporada de "The Umbrella Academy" estará disponível na Netflix a 31 de julho, anunciou o serviço de streaming. De acordo com o showrunner Steve Blackman, a série não foi afetada pela paragem devido ao  COVID-19. As filmagens do segundo bloco de episódios terminaram em novembro do ano passado e o trabalho de pós-produção já estava em andamento quando a indústria foi obrigada a suspender atividade.

"The Umbrella Academy" inclui no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige.

A série é baseada na novela gráfica e banda desenhada galardoada com o prémio Eisner, criada e escrita por Gerard Way (My Chemical Romance), com ilustrações de Gabriel Bá e publicada pela Dark Horse Comics.

As raízes da narrativa começam em 1989, quando quarenta e três crianças nascem inexplicavelmente no mesmo dia, de mães solteiras sem qualquer ligação entre si e sem qualquer sinal de gravidez no dia anterior. Sete dessas crianças são adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial milionário, que cria a "The Umbrella Academy" para preparar os "seus filhos" para salvar o mundo. Mas nem tudo corre de acordo com o planeado. Durante a adolescência dos jovens, a família sofre uma separação e a equipa é desmembrada.

Com trinta anos, os seis membros sobreviventes voltam a reunir-se após o falecimento de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Number Five unem-se para resolver o mistério que envolve a morte do seu pai. No entanto, a unidade familiar começa novamente a deteriorar-se devido à disparidade das suas personalidades e dos seus poderes, já para não falar na ameaça iminente de um apocalipse global.

Os nomes principais do elenco da série participaram, desde suas casas, num clip de apresentação da nova temporada: