Cartaz de cinema

"The Grand Tour" disponível em 200 países a 1 de dezembro através da Amazon Prime

Publicado em 17 Nov. 2016 às 13:09, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"The Grand Tour" disponível em 200 países a 1 de dezembro através da Amazon Prime

Se estava preocupado por não poder ver o novo programa do antigo gangue do Top Gear, pode descansar. A Amazon acaba de anunciar o primeiro passo rumo ao alargamento do seu serviço de streaming a 200 países, já a partir de 1 de dezembro, com a estreia de "The Grand Tour", o novo projeto de Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond.

May deu a novidade num vídeo colocado quarta-feira no You Tube: "recebemos uma encomenda da Amazon com os meus óculos e uma carta a dizer que, em dezembro, o programa estará disponível globalmente, o que significa que poderá ver The Grand Tour em mais de 200 países em redor do mundo."

O primeiro episódio de "The Grand Tour" será colocado online esta sexta-feira, 18 de novembro, apenas para os EUA, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Japão. O resto do mundo poderá apanhar o fio à meada a partir de 1 de dezembro.

Ao contrário do que sucede na Netflix, a Amazon Prime estreia os novos episódios semanalmente, como um canal tradicional.

Clarkson, usou a sua conta no Twitter para confirmar o acontecimento:

A Amazon ainda não confirmou oficialmente se, ou quando irá colocar a totalidade do seu serviço de streaming disponível a nível internacional. Apesar disso, o site Deadline adianta que será esse o caminho a seguir, a breve prazo.