Cartaz de cinema

"The Gift": estreia de Joel Edgerton na realização com um thriller psicológico

Publicado em 26 Mar. 2015 às 13:11, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Primeiro olhar)

"The Gift": estreia de Joel Edgerton na realização com um thriller psicológico

O ator de "Zero Dark Thirty" e "Exodus" dirige a história de um jovem casal colocado perante um segredo com 20 anos.

Foi hoje revelado o título da primeira longa metragem de Joel Edgerton, mais conhecido como ator em "Zero Dark Thirty", ou "O Grande Gatsby". Edgerton escreve, faz parte do elenco e estreia-se a dirigir "The Gift", um thriller psicológico protagonizado por Jason Bateman e Rebecca Hall.

O filme desenvolve uma questão: é possível viver sem nunca ter prejudicado alguém? Mesmo sem ter consciência de como, nem de quando, e até mesmo quem possa ter sido prejudicado... existem possibilidades reais de que exista por aí alguém que nunca vai esquecer o que você fez.

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) são um jovem casal cuja vida corre conforme planeado até que um encontro casual com um conhecido dos tempos de escola de Simon faz com que o seu mundo entre numa espiral angustiante.

No primeiro momento, Simon não reconhece Gordo (Joel Edgerton), mas uma série de encontros improváveis demonstra a existência de algo perturbador e um segredo horrível de seu passado é descoberto após quase 20 anos.

Robyn descobre a verdade inquietante sobre o que aconteceu entre Simon e Gordo, e começa a interrogar-se: conhecemos realmente as pessoas mais próximas de nós e o seu passado?

A estreia de "The Gift", na América do Norte, está marcada para 31 de julho de 2015.