Publicado em 27 Nov. 2014 às 20:57, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries
As duas séries vão cruzar-se em dois episódios com exibição prevista nos Estados Unidos durante o mês de dezembro.
Foi hoje lançado o primeiro trailer dos episódios que vão combinar as duas séries da DC Comics em exibição no canal norte-americano The CW.
As personagens de "The Flash" e "Arrow" irão visitar-se mutuamente em duas ocasiões: no oitavo episódio da primeira temporada de "The Flash" (intitulado "Flash vs. Arrow"), a 2 de dezembro; e no oitavo episódio da temporada 3 de "Arrow" (com o título "The Brave and the Bold"), a 3 de dezembro.
Sinopse da primeira parte do crossover: Barry (Grant Gustin) fica feliz quando Oliver (Stephen Amell), Felicity (Emily Bett Rickards) e Diggle (David Ramsey) vêm a Central City para investigar um caso que envolve um bumerangue mortal.
Contente com a parceria, Barry pergunta a Oliver se ele gostaria de ajudá-lo a neutralizar Ray Bivolo (Patrick Sabongui), um vilão que Barry está a perseguir.
Bivolo leva as pessoas a perder o controlo das emoções e tem vindo a utilizar essa capacidade para roubar bancos. Infelizmente, a parceria entre os super-heróis não corre tão bem quanto Barry esperava...
Quem é quem:
O investigador forense Barry Allen entra em coma após ser atingido por um raio durante uma estranha tempestade provocada por um acelerador de partículas. Meses mais tarde acorda com o poder de se movimentar a enormes velocidades tornando-se assim o anjo protetor de Central City. Apesar da excitação inicial, Barry fica chocado ao descobrir que não é o único "meta-humano" criado pela explosão do acelerador de partículas - e nem todos estão a usar os novos poderes para o bem. Barry associa-se aos laboratórios S.T.A.R. e dedica-se a proteger os inocentes.
O bilionário e playboy Oliver Queen desaparece após um naufrágio. Cinco anos mais tarde é descoberto numa remota ilha deserta no Pacífico. Apesar de o receber de braços abertos, a família nota que algo nele mudou. Oliver tenta esconder a verdade e emendar alguns dos erros que cometeu anteriormente. Em segredo, cria uma personagem a que dá o nome de Arrow, um vigilante noturno dedicado a combater as injustiças da sociedade.