Cartaz de cinema

"The Crown" pode continuar

Publicado em 8 Abr. 2022 às 19:35, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Rumores)

"The Crown" pode continuar

A série pode prosseguir para contar histórias mais antigas da realeza britânica.

Negociações que estarão a decorrer entre a empresa produtora da série "The Crown" e a Netflix podem levar à continuação da série, avança o Daily Mail.

Os contactos estarão ainda na fase inicial e não foi tomada qualquer decisão.

A penúltima temporada de "The Crown" estreia no final deste ano e aborda os acontecimentos da década de 90. Imelda Staunton toma o lugar de Rainha Elizabeth II para refletir o envelhecimento da monarca. Sucede a Olivia Colman que, por sua vez, assumiu o papel que foi de Claire Foy nas duas primeiras temporadas. Jonathan Pryce passa a ser o Príncipe Philip, marido da rainha, no lugar de Tobias Menzies que herdou o papel de Matt Smith.

Esgotados os 70 anos da era de Elizabeth II, a única opção para garantir a continuidade a "The Crown" será recuar no tempo. Os reinados mais recentes pertenceram a George VI, que ocupou o trono durante 15 anos, incluindo os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial; e a George V, rei ao longo de 25 anos e monarca durante o conflito global de 1914-1918. Entre estes dois reinados, houve a paixão de Edward VIII pela divorciada americana Wallis Simpson que o levou a abdicar ao fim de menos de um ano.

Antes, Edward VII reinou durante sete anos (1901-1910) e a sua mãe, a Rainha Vitória, atravessou grande parte do século XIX britânico com um extenso reinado de 63 anos, uma longevidade só batida pela atual rainha.