Cartaz de cinema

"The Boys": spinoff a caminho para a série de sucesso da Amazon Prime Video

Publicado em 26 Set. 2020 às 12:15, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

"The Boys": spinoff a caminho para a série de sucesso da Amazon Prime Video

A nova série passa-se numa universidade para super-heróis controlada pela Voight International.

Os bons números de audiência que, de acordo com a Amazon, estão a acontecer com a segunda temporada de "The Boys", levaram a empresa a dar um empurrão ao projeto de um spinoff passado numa universidade para super-heróis.

De acordo com o Deadline, a segunda temporada de "The Boys" quase duplicou o número de espectadores da temporada de estreia que já era uma das mais populares da plataforma de streaming Prime Video.

O argumento, escrito por Craig Rosenberg - produtor executivo na série original - centra-se na única universidade exclusivamente dedicada a formar super-heróis, propriedade, pois claro, da Voight International, o duvidoso grupo empresarial que cria e explora os mutantes com poderes sobre humanos. Irá explorar as histórias dos egos e problemas dos competitivos candidatos enquanto competem pelas melhores notas que lhes asseguram contratos como super-heróis nas maiores cidades.

A restante equipa criativa e de supervisão do spinoff também é a mesma de "The Boys", ou seja, a Sony Pictures Television, Eric Kripke, a Point Grey Pictures de Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, e a Original Films de Neal H. Moritz e Pavun Shetty.

"The Boys" estreou no verão de 2019 e adapta para o formato de série televisiva os comics de Garth Ennis e Darick Robertson, uma abordagem crítica e corrosiva às histórias de super-heróis que coloca seres humanos normais a desmascarar os podres de um sistema que visa minar a democracia e perpetuar o poder de um grande império corporativo pelo uso de mutantes sobre-humanos apoiados em gigantescas máquinas de marketing e publicidade.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.