Cartaz de cinema

"The Boys": segunda temporada em setembro na Amazon Prime Video

Publicado em 4 Jul. 2020 às 16:39, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Estreias)

"The Boys": segunda temporada em setembro na Amazon Prime Video

Foram também revelados dois clips com imagens dos novos episódios da série.

A segunda temporada da série "The Boys" estreia a 4 de setembro, no serviço de streaming Amazon Prime Video. Os três primeiros episódios ficarão disponíveis nesse dia, com os cinco seguintes a estrearem ao ritmo de um por semana, a cada sexta-feira. Patton Oswalt será o ator convidado.

O criador da série e produtor executivo, Eric Kripke promete que a série será ainda mais "louca, estranha, intensa e emocional" e justifica a emissão separada dos ultimos cinco episódios da temporada pela necessidade de dar tempo aos espectadores para "se passarem, digerirem, discutirem e descerem à Terra, antes de lhes darmos outra dose."

"The Boys" temporada  2 - Primeiro olhar

 

A segunda temporada encontra os protagonistas em fuga, caçados pelos Supes, e tentando desesperadamente reagrupar-se para lutar contra a Vought. Hughie (Jack Quaid), Mother's Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam ajustar-se à nova situação enquanto Butcher (Karl Urban) continua desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) tenta descobrir o seu lugar enquanto entre os Sete, enquanto Homelander (Antony Starr) tenta obter controlo total. As suas intenções são ameaçadas por uma nova Supe chamada Stormfront (Aya Cash), que tem um plano muito diferente.

Como se isso não fosse suficiente, há nova ameaça e a Vought tenta aproveitar-se da paranoia que tomou conta do país.

"The Boys" temporada  2 - Novo clip

 

"The Boys" é uma abordagem satírica e irreverente ao mundo dos super-heróis e tem lugar nuama sociedade onde estes se tornaram tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e tão reverenciados como deuses, abusando frequentemente dos seus poderes. O grupo disfuncional que dá nome à série tem como objetivo expor a verdade sobre a Vought, a enorme empresa que gere esses super-heróis e encobre todos os segredos sujos.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.