Cartaz de cinema

"The Blacklist: Redemption" estreia em março no AXN

Publicado em 26 Fev. 2018 às 15:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"The Blacklist: Redemption" estreia em março no AXN

Na terça-feira dia 27 de março, a partir das 23h10, o AXN emite em estreia televisiva a série "The Blacklist: Redemption", spin-off de "The Blacklist" (protagonizada por James Spader).

Agora, criminosos que constavam da famigerada lista do antigo agente governamental Raymond "Red" Reddington, juntam-se para formar uma equipa que busca redenção pelas suas transgressões passadas resolvendo problemas em que os governos não se atrevem a tocar.

O agente secreto Tom Keen (Ryan Eggold) e o assassino Matias Solomon (Edi Gathegi) passam a agir sob as ordens de Susan "Scottie" Hargrave (Famke Janssen) e, com a colaboração de Nez Rowan (Tawny Cypress) e Dumont (Adrian Martinez), vão realizar missões aparentemente impossíveis - tudo na esperança de reparar algum do mal que antes provocaram.

No início de "The Blacklist: Redemption", Tom Keen viaja até Nova Iorque para tratar de assuntos relacionados com a herança deixada pelo seu pai, mas descobre em choque que afinal ele está vivo, tendo simulado a própria morte. Tom é então convencido a juntar-se à empresa de segurança privada da sua mãe, Susan, para ajudar a resgatar um agente da CIA que foi raptado.

Trailer "The Blacklist: Redemption"

"The Blacklist: Redemption" estreia terça, 27 de março, às 23h10, no AXN.