Publicado em 17 Fev. 2017 às 18:32, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Rumores)
Surgiram esta semana na imprensa norte-americana as primeiras indicações de que a comédia "The Big Bang Theory" poderá ser renovada por mais duas temporadas.
O Deadline cita fontes próximas do processo para adiantar que o elenco principal da série estará muito perto de assinar novos contratos com duração de dois anos. Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar, manterão salários idênticos por fazerem parte do quinteto original, uma situação que só acontece desde a oitava temporada. Até essa altura, Helberg e Nayyar receberam sempre menos do que os seus colegas.
As negociações terão abrangido também o dinheiro a receber por via do licenciamentos de produtos e o spinoff sobre a juventude de Sheldon que está a ser desenvolvido para a CBS. Cada ator receberá perto de um milhão de dólares por episódio.
A mesma notícia acrescenta que Melissa Rauch e Mayim Bialik, as próximas a renegociar contratos, deverão receber um aumento substâncial. Sendo as aquisições mais recentes da série, estarão a receber apenas 175 mil dólares por episódio, mas as suas promoções ao elenco principal deverão elegê-las para uma melhoria bastante grande no ordenado.
Tudo isto carece ainda de confirmação oficial.
Há três anos, a extensão dos contratos do elenco foi bem mais longa e complicada e obrigou mesmo a atrasar uma semana o início da produção.
"The Big Bang Theory" estreou em 2007 e tornou-se numa das raras comédias dos últimos tempos a conseguir o estatuto de sucesso. A série vai neste momento na décima temporada.