Cartaz de cinema

Terror em barda na FOX durante o mês de fevereiro

Publicado em 31 Jan. 2013 às 20:35, por , em Notícias de Televisão e Séries

Terror em barda na FOX durante o mês de fevereiro

"The River", "American Horror Story" e "The Walking Dead" prometem um mês assustador na programação do canal.

São três as séries de terror que vão marcar o mês de fevereiro no canal FOX.

As noites de terça-feira, a partir de dia 5, vão ser preenchidas com dois episódios da nova série "The River", produzida por Steven Spielberg. Composta por oito "The River" conta com a participação de Bruce Greenwood ("Eu, Robot", "Deja Vu" e "Capote"), Joe Anderson ("Across the Universe" e "Control") e ainda Leslie Hope ("24").

Os serões de quarta-feira, a partir de 13 de fevereiro, vão ter dose tripla de terror com o regresso da terceira temporada de "The Walking Dead" e a estreia da segunda temporada de "American Horror Story" em episódio duplo.

A 13 de fevereiro está de volta à FOX terceira temporada de "The Walking Dead" com novos episódios, depois de uma pequena paragem na emissão. A caça ao zombie continua com o polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) a liderar um grupo de sobreviventes que tenta, a todo o custo, manter-se vivo num mundo pós-apocalíptico no qual são o prato principal de legiões de mortos-vivos.

Para a estreia destes novos episódios, a FOX prepara, a 12 de fevereiro, a partir das 15h00, uma maratona composta pelos primeiros oito episódios da terceira temporada, para que os espectadores não percam um único minuto da batalha.

No mesmo dia, estreia a segunda temporada de "American Horror Story", em episódio duplo com um novo elenco, um novo cenário e uma nova história.

The River

Sinopse "The River"

"The River" é um thriller paranormal que segue a história do perito em vida selvagem e famosa personalidade da televisão Dr. Emmet Cole (Bruce Greenwood), que apresenta a adorada série "The Undiscovered Country".

Depois do desaparecimento de Cole nas profundezas da Amazónia, a sua família, amigos e equipa de filmagem preparam uma misteriosa e mortal jornada para o encontrar. Liderados pela sua mulher, Tess (Leslie Hope), e filho, Lincoln (Joe Anderson), esta missão de resgate vai levá-los aos lugares mais recônditos e não explorados do rio Amazonas, um lugar onde a natureza é cruel, a magia é real, e nada é o que parece.

The Walking Dead

Sinopse "The Walking Dead"

A história dos meses e anos após um ataque apocalíptico de zombies seguindo um grupo de sobreviventes, liderado pelo oficial da polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja à procura de um lugar seguro para viver.

American Horror Story

Sinopse "American Horror Story: Asylum"

Regressamos a 1964, ao asilo de Briarcliff gerido pela igreja católica e que alberga os criminosos mais loucos e com as mais estranhas perturbações psicológicas. À frente deste espaço, sempre com pulso firme, está a irmã Jude (Jessica Lange), uma freira com um passado problemático. Dentro das instalações de máxima segurança, o perigo espreita em cada esquina. De nazis a assassinos em série, de mutantes a aliens, ninguém está a salvo dentro destas paredes.

Por lá irão passar James Cromwell ("O Artista"), Joseph Fiennes ("A Paixão de Shakespeare"), Adam Levine (vocalista dos Maroon 5), Chloe Sevigny ("Os Rapazes Não Choram"), Clea DuVall ("Argo"), Zachary Quinto ("Heroes" e "Star Trek"), Sarah Paulson ("Cupido"), e Lily Rabe ("All Good Things").

"The River" estreia terça-feira, 5 de fevereiro, às 22h20, em episódio duplo, na FOX.

A terceira temporada de "The Walking Dead" regressa quarta-feira, 13 de fevereiro, às 22h20, na FOX.

A segunda temporada de "American Horror Story" estreia quarta-feira, 13 de fevereiro, às 23h10, em episódio duplo, na FOX.