Cartaz de cinema

Terminaram as filmagens do terceiro volume de "Guardiões da Galáxia"

Publicado em 8 Mai. 2022 às 10:26, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Terminaram as filmagens do terceiro volume de "Guardiões da Galáxia"

O realizador James Gunn promete uma participação especial no elenco do filme da Marvel previsto para 2023.

Terminou sexta-feira a fase de rodagem do filme "Guardiões da Galáxia Volume 3", fez saber James Gunn. Para trás ficaram mais de 100 dias e três mil planos, acrescenta o realizador e argumentista que passa agora a supervisionar a pós-produção onde, entre outras tarefas, serão trabalhados os muitos efeitos digitais e a montagem.

A estreia mundial nos cinemas está prevista para 5 de maio de 2023.

Sean Gunn, Pom Klementieff, Chris Pratt, Karen Gillan e Dave Bautista constam da foto celebratória. O realizador anunciou ainda a presença no elenco de um ator surpresa a somar aos já anunciados Vin Diesel, Bradley Cooper, Sylvester Stallone e Will Poulter.

Está feita a rodagem da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Adoro este elenco incrível e esta equipa com os seus belos talentos e almas gentis. Sou um sortudo por tê-los comigo nesta viagem que durou quase uma década.

Iniciada há 12 anos, a série de filmes acompanha o aventureiro Peter Quill e o seu grupo de marginais intergalácticos composto por Rocket, um guaxinim de arma em punho, Groot, um humanoide semelhante a uma árvore, a enigmática e mortal Gamora e o vingativo Drax, o Destruidor.

O primeiro filme foi o terceiro maior sucesso mundial de bilheteira de 2014 e a sequela foi #8 na mesma tabela em 2017.