Cartaz de cinema

Terminaram as filmagens do novo "Tomb Raider"

Publicado em 20 Jun. 2017 às 16:14, por , em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Terminaram as filmagens do novo "Tomb Raider"

O realizador assinalou a ocasião com um vídeo onde agradeceu aos atores e a toda a equipa.

Dividida pela África do Sul e pelos estúdios britânicos de Leavesden, terminou a rodagem do reboot de "Tomb Raider", com Alicia Vikander no papel da exploradora Lara Croft.

O realizador Roar Uthaug usou as suas contas nas redes sociais para dar conta do acontecimento e agradecer ao elenco e a todos os elementos da equipa por detrás das cameras. Desta forma, assinalou o fim de uma etapa que durou seis meses e que será sucedida pela fase de pós-produção.

Este novo "Tom Raider" vai recontar as origens da personagem, desde os tempos em que Lara Croft trabalha como estafeta de bicicleta nas ruas de Londres. A independente filha de um aventureiro excêntrico desaparecido quando ela era apenas uma adolescente, recusa assumir o controle da empresas pertencentes ao pai.

No entanto, incapaz de resistir ao desejo de descobrir o que aconteceu e apesar de o pai lhe ter pedido que não o fizesse, Lara Croft deixa tudo para trás e dirige-se ao último destino conhecido de Lord Richard Croft: um túmulo numa ilha mítica ao largo do Japão.

Além de Vikander no papel da protagonista, o filme conta também com Walton Goggins, que encarna o vilão Mathias Vogel, Dominic West como o pai de Lara, e ainda Daniel Wu, Hannah John-Kamen e Alexandre Willaume.

A estreia mundial está marcada para março de 2018.