Cartaz de cinema

Terceira temporada de "Westworld" já tem data de estreia

Publicado em 14 Jan. 2020 às 18:10, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Estreias)

Terceira temporada de "Westworld" já tem data de estreia

A série "Westworld" regressa para a terceira temporada, a 16 de março, na HBO Portugal. Uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos, "Westworld" continua a contar no elenco com Evan Rachel Wood como Dolores; Thandie Newton no papel de Maeve; Ed Harris como o Homem de Negro; Jeffrey Wright no papel de Bernard; Tessa Thompson regressa como Charlotte; Luke Hemsworth como Stubbs; Simon Quarterman interpreta Lee Sizemore e Rodrigo Santoro é Hector Escaton.

Nos próximos episódios juntam-se ao elenco Aaron Paul (Breaking Bad), Vincent Cassel (Cisne Negro), Lena Waithe (Master of None), Scott Mescudi (We Are Who We Are), Marshawn Lynch (Brooklyn Nine-Nine), John Gallagher Jr. (The Newsroom), Michael Ealy (Stumptown) e Tommy Flanagan (Sons of Anarchy).

As duas primeiras temporadas de "Westworld" receberam um total de 42 nomeações para os Emmy Awards que resultaram em 3 vitórias, incluindo a de Melhor Atriz Secundária numa série dramática para Thandie Newton.

A HBO publicou um poster e um curto teaser da nova temporada que assinala um conjunto de acontecimentos referidos como "divergências", misturando factos que já sucederam na realidade com outros ficcionados num futuro relativamente próximo.

Westworld 3

Aproveitamos também para recordar o trailer exibido no verão, durante a Comic-Con de San Diego.