Cartaz de cinema

Terceira temporada de "Tyrant" estreia em julho na FOX Life

Publicado em 23 Jun. 2016 às 14:07, por , em Notícias de Televisão e Séries

Terceira temporada de "Tyrant" estreia em julho na FOX Life

"Tyrant",  a história de uma família americana arrastada para uma turbulenta nação do Médio Oriente, regressa em julho com a terceira temporada, duas semanas após a estreia nos EUA.

Bassam "Barry" Al-Fayeed (Adam Rayner), o filho mais novo do controverso ditador de Abuddin, um país devastado pela guerra, regressa à sua terra natal depois de um exilo autoimposto de 20 anos, na América, para o casamento do sobrinho. Quando o pai morre inesperadamente, Barry é forçado a entrar no traiçoeiro mundo familiar e político da sua juventude, assumindo o cargo de confidente e conselheiro do irmão, o temperamental Jamal (Ashraf Barhom), presidente de Abuddin.

Enquanto a sua mulher americana e os filhos batalham para compreender as razões de Barry, este transforma-se numa poderosa força dentro do governo, inspirado por visões de esperança e pelo desejo de trazer a liberdade à sua terra.

Em pouco tempo, torna-se claro que Jamal não tem qualquer senso moral ou de justiça e Barry passa a conspirar com o governo dos EUA para derrubar o irmão. O plano falha e Barry escapa por pouco à pena de morte.

Determinado a acabar com a corrupta governação dos Al-Fayeed, Barry junta-se aos insurgentes sob o pseudónimo "Khaled" e rapidamente se torna um líder e um símbolo de liberdade e esperança.

Quando o Califado decide tomar Abuddin, Barry e Jamal tornam-se aliados improváveis. Juntos derrotam os invasores, mas quando Jamal se prepara para fazer um discurso triunfal ao seu povo, é vítima de um atentado. O seu destino não é claro e o futuro da Abuddin está uma vez mais nas mãos de Barry.

A terceira temporada de "Tyrant" estreia quarta-feira, 20 de julho, às 23h10, na FOX Life.