Cartaz de cinema

Terceira temporada de "Preacher" chega em junho ao AMC

Publicado em 14 Mai. 2018 às 18:05, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Terceira temporada de "Preacher" chega em junho ao AMC

Em junho, volta o calor. Também volta a guerra e a morte entre as forças do Céu e do Inferno. Em junho, "Preacher" regressa ao AMC.

Volta o todo-poderoso reverendo Jesse Custer, a sensual e selvagem Tulip e o incontrolável vampiro irlandês Cassidy. Os três continuam a viagem pela América em busca de Deus (esse grande fã de jazz) que desapareceu misteriosamente do Céu.

Os novos episódios prometem dar a conhecer Angelville, a plantação no Louisiana onde Custer cresceu, no seio de uma família protegida por uma avó tão temível como impiedosa. E Adolf Hitler, irá tentar viver no anonimato após a sua fuga do Inferno.

Chegam novas personagens como a Avó, interpretada por Betty Buckley. Betty é a única família que resta a Custer, uma espírita das verdadeiras que consegue mesmo evocar os mortos e lançar feitiços.

Colin Cunningham é TC, um rústico nascido nos pântanos da Louisiana e homem de confiança da Avó. Parece o tipo mais agradável do mundo, mas esconde uma personalidade retorcida e perigosa.

Jody (Jeremy Childs) é enorme, intimidante e o único que alguma vez bateu Jesse numa luta. Serve a Avó com uma fidelidade canina.

Por fim, Liz McGeever será a eficiente Christina que detesta o que faz, mas sofre para proteger o filho.

A terceira temporada de "Preacher" estreia terça-feira, 26 de junho, às 22h10, no AMC.