Cartaz de cinema

Terceira temporada de "Legends of Tomorrow" terá um super-herói muçulmano

Publicado em 8 Jun. 2017 às 21:29, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

Terceira temporada de "Legends of Tomorrow" terá um super-herói muçulmano

Zari Adrianna Tomaz, uma mulher de religião muçulmana, é a mais recente novidade na terceira temporada da série "DC's Legends of Tomorrow".

A personagem, também conhecida como Isis, será interpretada pela atriz Tala Ashe, de origem iraniana, e foi descrita como uma perita em computadores com uma atitude combativa, que demora a perceber a existência dos seus poderes,  latente e derivados de uma fonta mística e antiga.

Nascida como um spinoff de "Arrow" e "The Flash", "Legends of Tomorrow" tem a sua ação a decorrer no mesmo universo ficcional e traz para o primeiro plano alguns dos heróis que apareceram pontualmente nas duas séries. É o caso de Ray Palmer/The Atom (Brandon Routh), Sara Lance/White Canary (Caity Lotz), de Leonard Snart/Captain Cold (Wentworth Miller) e do seu parceiro Mick Rory/Heat Wave (Dominic Purcell) e ainda da dupla Firestorm (Victor Garber e Franz Drameh).

As novidades serão Carter Hall/Hawkman e Kendra Saunders/Hawkgirl (Falk Hentschel and Ciara Renée), bem como Rip Hunter (Arthur Darvill), o líder da equipa que viaja pelo tempo na nave Waverider a fim de impedir o ditador Vandal Savage (Casper Crump) de conquistar o planeta.

A nova temporada de "Legends of Tomorrow" tem estreia aguardada para o próximo outono, no canal The CW, dos Estados Unidos.