Cartaz de cinema

Terceira temporada de "Crossing Lines" em estreia no AXN

Publicado em 16 Set. 2015 às 13:40, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Terceira temporada de "Crossing Lines" em estreia no AXN

O AXN estreia a 3ª temporada da série "Crossing Lines" na quinta-feira, 24 de Setembro, às 22h15.O drama polícial rodado na Europa, aproveita os princípios que permitem ao Tribunal Penal Internacional (TPI) investigar crimes transfronteiriços e levar os responsáveis perante a justiça.

Uma equipa de agentes de vários países trabalha para resolver delitos que afetam várias nações, com particular destaque para os novos tipos de criminalidade. Assim nasce o "FBI europeu"!

Michel Dorn (Donald Sutherland, de "Um Golpe em Itália", "The Hunger Games – Os Jogos da Fome"), inspetor do Tribunal Penal Internacional lidera a equipa, acompanhado pelos novos elementos Carine Strand (Elizabeth Mitchell de "Perdidos" e  "Era Uma Vez") e Marco Corazza (Goran Visnjic, de "ER - Serviço de Urgência").

A terceira temporada começa com o inspetor Dorn a tentar reativar a equipa formada por indivíduos com pouco em comum que têm de aprender a viver e trabalhar em condições perigosas e potencialmente letais, ultrapassando obstáculos burocráticos, jurisdicionais e culturais enquanto percorrem o continente europeu enfrentando todo o tipo de perigos na sua busca pela justiça.

A terceira temporada de "Crossing Lines" estreia quinta 24 de Setembro às 22h15, no AXN.