Publicado em 2 Out. 2014 às 19:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
A equipa de bombeiros e paramédicos mais sexy da televisão está de volta para a terceira temporada, com novos casos dramáticos e muitas novidades no Quartel 51 de Chicago.
A temperatura sobe à medida que se aproxima a estreia da terceira temporada de Chicago Fire.
O sucesso da NBC está de volta para uma nova temporada carregada de suspense, drama e ação de forma realista, ao mesmo tempo que segue as vidas do grupo de profissionais que trabalham no Quartel 51.
Na segunda temporada os protagonistas, Matthew Casey (Jesse Spencer) e Kelly Severide (Taylor Kinney), tiveram níveis diferentes de destaque, pois o grave acidente que Casey sofreu e a difícil recuperação assim o ditaram.
O romance de Casey e Dawson (Monica Raymund) avançou de tal forma, a ponto de estarem praticamente de casamento marcado.
A morte esteve presente e é com morte que vai começar a nova temporada. O último episódio terminou com a explosão de um edifício em chamas onde estava praticamente toda a corporação. Alguém vai morrer… Quem irá deixar o quartel 51? Só Boden não estava na explosão.
Como irá lidar o grupo com essa perda irreversível? Como continuará a vida e a profissão depois da morte de um parceiro ou parceira?
São questões que vão conhecer resposta, sendo certo que esta temporada continuará a linha de exploração das relações entre os personagens, bem como com as sensações habituais: a adrenalina da emergência, o êxtase do resgate, a tristeza perante o insucesso, a frustração e a indecisão.
Dos criadores Derek Haas e Michael Brandt e do célebre produtor de "Lei & Ordem", Dick Wolf, "Chicago Fire" conta com um elenco experiente composto por Jesse Spencer, Taylor Kinney, Monica Raymund e Eamonn Walker, entre outros.
A terceira temporada de "Chicago Fire" estreia sábado 18 de outubro, às 22h00.