Cartaz de cinema

Terceira temporada da comédia policial "Brooklyn Nine-Nine" estreia em outubro no TVSéries

Publicado em 27 Set. 2015 às 15:35, por , em Notícias de Televisão e Séries

Terceira temporada da comédia policial "Brooklyn Nine-Nine" estreia em outubro no TVSéries

A esquadra de "Brooklyn Nine-Nine" vai ter um novo capitão, depois de Ray Holt (Andre Braugher) ter sido transferido para o departamento de relações públicas da polícia de Nova Iorque e de ter levado com ele a sua secretária, a sarcástica Gina Linetti (Chelsea Peretti).

A chegada do novo comandante (Bill Hader, numa participação especial) provoca o caos na esquadra, apesar dos esforços do Sargento Terry Jeffords (Terry Crews) para manter toda a gente na linha e abre portas também ao regresso de Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick), a poderosa chefe da esquadra, que sempre teve uma relação conflituosa com Holt.

Entretanto, Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santiago (Melissa Fumero)enfrentam o embaraço após o primeiro beijo a sério entre os ambos.

"Brooklyn Nine-Nine", criada e escrita por Dan Goor ("Parks and Recreation") e Michael Schur ("Parks and Recreation" e "The Office"), está de volta para a terceira temporada a partir de quinta-feira 8 de outubro, às 21h05, no TVSéries, dez dias após a estreia no canal FOX dos EUA.