Cartaz de cinema

Terceira parte de "Um Lugar Silencioso" agendada para 2023

Publicado em 5 Jun. 2021 às 14:02, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Cinema Norte-Americano, Box office)

Terceira parte de "Um Lugar Silencioso" agendada para 2023

Lançado nas salas de cinema há duas semanas, o filme com Emily Blunt é o segundo maior sucesso mundial de bilheteira da era Covid.

A Paramount anunciou a estreia da segunda sequela de "Um Lugar Silencioso" para 30 de março, 2023. O agendamento do novo filme surge duas semanas após o lançamento mundial de "Um Lugar Silencioso 2", mais de um ano após o adiamento causado pela pandemia.

David Nichols, realizador de "Mud", toma as rédeas atrás da câmara substituindo John Krasinski que dirigiu os dois filmes anteriores.

"Um Lugar Silencioso 2" soma, até agora, 93,1 milhões de dólares em receita mundial de bilheteira, o segundo maior resultado pós Covid atrás de "Godzilla vs. Kong" que está muito perto dos cem milhões.

O primeiro filme seguiu a família Abbot, forçada a viver em silêncio numa quinta para se defender de misteriosas criaturas que caçam através do som. Na sequela, as personagens enfrentam o mundo exterior enquanto prosseguem a sua silenciosa luta pela sobrevivência.