Cartaz de cinema

Temporada três de "Franklin & Bash" em janeiro no AXN White

Publicado em 6 Jan. 2014 às 13:45, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Temporada três de "Franklin & Bash" em janeiro no AXN White

O AXN White estreia em exclusivo no mês de janeiro a terceira temporada da série "Franklin & Bash".

Quando Peter Bash (Mark-Paul Gosselaar) e Jared Franklin (Breckin Meyer), dois jovens advogados com um estilo muito peculiar no que toca às actuações em tribunal, são contratados por Stanton Infeld (Malcolm McDowell), a vida naquela firma de advogados conservadora nunca mais será a mesma...

Os dois advogados vão trabalhar em conjunto com Pindar Singh (Kumail Nanjiani) e Carmen Phillips (Dana Davis) e rapidamente agitam tanto as águas dentro da firma com as suas tácticas audaciosas que encontram um inimigo dentro do próprio escritório: Damien Karp (Reed Diamon), nada mais nada menos do que o sobrinho de Stanton.

Enquanto é visível a tensão sexual entre Jared e a advogada associada Hanna Linden (Garcelle Beauvais), Peter vê-se a braços com o fim da sua relação de muitos anos com a advogada de acusação Janie Ross (Claire Coffee).

No início da terceira temporada, Peter e Jared representam um popular ilusionista de Las Vegas acusado de um roubo que ele atribui ao seu alienado irmão gémeo.

Enquanto isso, os dois advogados têm que aprender a lidar com a nova chefe, Rachel King, interpretada por Heather Locklear, um peso-pesado da advocacia, que os humilhou sem piedade na televisão e que, por isso, foi contratada por Stanton para gerir os destinos do escritório…

A terceira temporada de "Franklin & Bash" estreia quinta-feira, 16 de Janeiro às 21h00, no AXN White.

Repete quintas às 23h35; sextas às 06h50 e 09h30; Domingos às 14h30.