Cartaz de cinema

Temporada 7 de "Masterchef USA" estreia em dezembro no 24Kitchen

Publicado em 20 Nov. 2016 às 10:20, por , em Notícias de Televisão e Séries

Temporada 7 de "Masterchef USA" estreia em dezembro no 24Kitchen

Os chefs premiados Gordon Ramsay e Cristina Tosi dão as boas-vindas a 40 novos cozinheiros amadores na sétima temporada do concurso Masterchef, edição norte-americana.

Os concorrentes não terão apenas de impressionar os chefs Ramsay e Tosi mas, ao longo da temporada, competirão para conseguir a aprovação de grandes nomes da culinária a nível mundial, incluindo Wolfgang Puck, Aáron Sánchez, Edward Lee, Kevin Sbraga e Richard Blais.

Representando 15 estados norte-americanos, entre os 40 concorrentes encontram-se um jogador profissional de póquer, um DJ, um web designer, um instrutor de ioga, um nadador salvador, um investigador, três bombeiros e muitos outros que tiraram algum tempo dos seus empregos atribulados na esperança de transformarem em realidade os seus sonhos culinários.

No primeiro episódio, os 40 dos cozinheiros amadores, deslocam-se a Los Angeles para competir na primeira batalha pelo título de Masterchef, que lhes permitirá um contrato com uma editora e 250 mil dólares. Ser-lhes-ão colocados diversos desafios, desenhados para testar palatos, conhecimentos culinários e técnicas.

Mais adiante, terão de preparar aperitivos e entradas para o casamento de um antigo concorrente do Masterchef; fazer um churrasco para mais de 100 veteranos; e criar um prato que impressione um grupo de adolescentes. Para além destes desafios, os cozinheiros terão de enfrentar os habituais testes em prestigiados restaurantes.

Como jurados dos diversos desafios estão os chefs Ramsay e Tosi que vão avaliar o sabor, a criatividade e a apresentação dos pratos.

"Masterchef USA", temporada 7, estreia segunda-feira, 5 de dezembro, às 21h55 (episódio duplo). Emissão de segunda a sexta, no 24Kitchen.