Cartaz de cinema

Temporada 7 de "Brooklyn Nine-Nine" a chegar ao TVCine Emotion

Publicado em 27 Mar. 2020 às 14:29, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Temporada 7 de "Brooklyn Nine-Nine" a chegar ao TVCine Emotion

A nova temporada de "Brooklyn Nine-Nine" promete mais 13 episódios passados na esquadra mais disfuncional da polícia de Nova Iorque.

A comédia "Brooklyn Nine-Nine" está de regresso a Portugal para a sétima temporada, com estreia no TVCine Emotion, a 30 de março, segunda-feira, às 18h50, com duplo episódio.

"Brooklyn Nine-Nine" acompanha a vida despreocupada do detetive Jake Peralta (Andy Samberg) da esquadra 99, no distrito de Brooklyn e do seu eclético grupo de colegas, que muda com a chegada do ambicioso e cronicamente tenso capitão Ray Holt (Andre Braugher), que pretende transformar aquela equipa disfuncional na melhor da cidade de Nova Iorque.

No final da sexta temporada, Holt foi despromovido, quando Madeline Wuntch descobre que ele nunca completou o treino de oficial, e está de volta à patrulha nas ruas com uma novidade no elenco: Debbie Fogel (Vanessa Bayer, "SNL", "Will & Grace"). Agora, Holt enfrenta uma crise de identidade após perder o respeito de todos, incluindo o próprio cão, Cheddar. A situação gera uma troca constrangedora entre Jake e o anterior chefe mas, com o caos instalado na cidade, os dois heróis improváveis vão ter de colaborar para combater o crime.

Entretanto, a equipa conta com uma nova Capitã interina, Julie Kim (Nicole Bilderback, "Good Girls"). Numa tentativa de se integrar, Kim organiza um jantar que Holt e Jake acabam por arruinar, levando-a a pedir transferência imediata. Terry (Terry Crews) volta a ter de gerir a equipa, assegurando a ordem na esquadra enquanto todos se adaptam a novos papeis.

A maior novidade, contudo, acontece com Jake e Amy (Melissa Fumero) que decidem ter chegado finalmente o momento de terem um bebé, ainda que Jake continue com alguns traumas por resolver.

Trailer temporada 7 "Brooklyn Nine-Nine"

A esquadra de "Brooklyn Nine-Nine" reabre portas para a sétima temporada a 30 de março, segunda-feira, às 18h50, no TVCine Emotion.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.