Cartaz de cinema

Temporada 13 de "Sobrenatural" chega ao AXN Black em março

Publicado em 25 Fev. 2018 às 16:25, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Temporada 13 de "Sobrenatural" chega ao AXN Black em março

Os episódios da mais recente temporada da série "Sobrenatural", com Jared Padalecki e Jenses Ackles, chegam ao AXN Black a 30 de março.

Para os menos conhecedores, relembramos a premissa inicial: há vinte e seis anos, os irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), perderam a mãe graças a uma força estranha, demoníaca e sobrenatural. Na sequência deste acontecimento, o pai educou-os e ensinou-lhes tudo o que sabia sobre fenómenos paranormais e forças do mal existentes por todo o país e ensinou-lhes também como acabar com estes demónios.

Guiados pela tragédia numa missão perigosa e sobrenatural, essa busca incessante levou-os a percorrer as misteriosas e solitárias estradas dos Estados Unidos ao volante de um Chevy Impala de 67, perseguindo as criaturas sobrenaturais que se cruzam no seu caminho e que só existem, para a maioria das pessoas, nos piores pesadelos, na superstição e na cultura popular.

Agora, após dezenas de aventuras sangrentas, os Winchester começam por ter de tomar difíceis decisões quanto confrontados com Jack, o filho de Lúcifer...

A temporada 13 de "Sobrenatural" (Supernatural) estreia sexta-feira, 30 de março, às 19h00, no AXN Black, com um episódio duplo.