Cartaz de cinema

Temporada 12 de "Mentes Criminosas" estreia em outubro no AXN

Publicado em 1 Out. 2016 às 11:51, por , em Notícias de Televisão e Séries

Temporada 12 de "Mentes Criminosas" estreia em outubro no AXN

O AXN estreia na quarta-feira, 19 de outubro, a partir das 22h15, a 12ª temporada da série "Mentes Criminosas".

O trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente de assassinos em série, antecipando os próximos ataques.

Agora sem as personagens Aaron Hotchner (até aqui o supervisor da equipa, interpretado pelo ator Thomas Gibson) e o Agente Especial Derek Morgan (Shemar Moore), "Mentes Criminosas" terá caras novas a reforçar o elenco regular.

Um dos reforços surgirá no oitavo episódio na pessoa do Agente Especial Stephen Walker, interpretado por Damon Gupton. Walker é descrito como um experiente profiler da divisão de contraespionagem do FBI que contribuirá com os seus conhecimentos adquirido no campo da caça aos espiões.

Outras entradas incluem o ator Adam Rodriguez, que será Luke Alvarez, um novo recruta transferido da secção de encarregada da perseguição a fugitivos; Paget Brewster regressa na pele de Emily Prentiss; e Aisha Tyler é promovida ao elenco regular no papel da Dra. Tara Lewis.

Quando um homem é encontrado em Tempe, no Arizona, com cortes profundos no ventre, a equipa suspeita que o crime foi cometido por um dos treze assassinos em série que escaparam da prisão três meses antes. Trabalhando com o novo membro da equipa Lucas Alvarez (Adam Rodriguez), que ajudou a capturar oito dos fugitivos, a equipa logo percebe que estão a jogar um perigoso jogo do gato e do rato com um criminoso que já conhecem.

Promo da temporada 12 de "Mentes Criminosas"

A 12ª temporada de "Mentes Criminosas" estreia quarta-feira, 19 de outubro, às 22h15, no AXN.