Cartaz de cinema

Temporada 10 da série policial "Vera" estreia em setembro no FOX Crime

Publicado em 30 Ago. 2020 às 15:29, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Temporada 10 da série policial "Vera" estreia em setembro no FOX Crime

Brenda Blethyn regressa em setembro ao FOX Crime como a inspetora Vera Stanhope, investigando mais crimes arrepiantes, que apenas ela pode resolver. A 10.ª temporada de "Vera" estreia quarta-feira, 2 de setembro, às 22h50.

Tendo por base os romances de Ann Cleeves, "Vera" decorre entre a beleza selvagem da região de Northumberland, na Inglaterra. A inspetora não faz amigos facilmente. Mal-humorada e de temperamento difícil, compensa o que lhe falta em empatia com um saber e perspicácia inigualáveis.

Na nova temporada, a detetive Vera Stanhope e a sua equipa são chamados para resolver o caso de um empreendedor encontrado morto; o aparecimento do corpo de um jovem no rio enquanto procurava o pai biológico, e o violento homicídio de um homem na sua própria casa perante a família.  

Para além de Brenda Blethyn, a série conta no elenco com Jon Morrison (Kenny Lockhart), Riley Jones (Mark Edwards), Kenny Doughty (Aiden Healy), David Leon (Joe Ashworth) e Kingsley Ben-Adir (Marcus Sumner).

Resumos dos episódios

Vera 10

Episódio 1: Vera tenta desvendar as circunstâncias da morte do empreendedor Freddie Gill, quando o seu corpo é encontrado por oficiais de justiça que tentavam tomar posse da sua casa.

Vera 10

Episódio 2: Vera investiga a emaranhada teia de enganos entre duas famílias totalmente diferentes quando o corpo de um adolescente é descoberto a flutuar perto de um viveiro de salmão.

Vera 10

Episódio 3: O corpo de Luke Sumner é descoberto perto do seu apartamento em Newcastle, mas o médico legista conclui que o golpe mortal pode ter ocorrido várias horas antes de sucumbir aos ferimentos, o que leva Vera a reconstituir as últimas horas de vida da vítima para descobrir o assassino.

Vera 10

Episódio 4: Alun Wilmott, um magnata dono de casas de apostas, é baleado e morto ao chegar à sua residência. Presume-se que seja a infeliz vítima de um assalto que correu mal. Os responsáveis fogem com grande quantidade de dinheiro do cofre pessoal de Alun, deixando a esposa e a filha traumatizadas. Vera suspeita de algo que envolve Ciaran Duggan, chefe da segurança privada do bairro onde Alun vivia, um homem com um histórial de crimes violentos.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.