Cartaz de cinema

Teaser trailer da temporada 2 de "For All Mankind"

Publicado em 27 Jul. 2020 às 12:23, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Teaser trailer da temporada 2 de "For All Mankind"

As novas imagens da série da Apple TV+ foram apresentadas este fim-de-semana na Comic-Con@Home.

Criada por Ronald D. Moore (o mesmo de "Outlander", "Star Trek", "Battlestar Galactica"), Matt Wolpert e Ben Nedivi, a série "For All Mankind" tenta responder à pergunta: e se a corrida espacial nunca tivesse terminado?

Contada através da vida dos astronautas da NASA, engenheiros e suas famílias, apresenta um mundo aspiracional em que a NASA e o programa espacial continuaram sendo uma prioridade e um ponto central das esperanças e sonhos da humanidade.

A série descreve uma história alternativa em que a União Soviética conseguiu realizar o primeiro pouso tripulado na Lua, antes dos Estados Unidos. Se, num primeiro momento, a derrota teve um efeito moral devastador, logo a seguir acabou por galvanizar os esforços do país para recuperar da desvantagem.

O trailer da temporada 2 foi revelado no fim-de-semana, durante a Comic-Con@Home, versão digital da convenção de cultura popular que, habitualmente, tem lugar em San Diego, na Califórnia. Este ano, as limitações forçadas pela pandemia obrigaram os organizadores a criar uma versão virtual e digital.

De acordo com o que se pode ver no trailer, os próximos episódios vão explorar a escalada do conflito espacial entre os EUA e a União Soviética, à medida que a Guerra Fria na Lua assume proporções trágicas.

Ainda não foi divulgada uma data de estreia.