Cartaz de cinema

Taça da Champions League em Portugal

Publicado em 18 Dez. 2018 às 14:51, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Taça da Champions League em Portugal

A Eleven Sports traz o troféu da mais importante competição europeia de clubes à FNAC do Colombo, em Lisboa.

A taça da Champions League vai visitar Portugal. A partir de quarta-feira, 19 de dezembro, às 17h30, e até à meia-noite de dia 20, quinta-feira, a taça oficial da competição estará na FNAC do Centro Comercial Colombo para que todos os fãs possam ver ao vivo e tirar fotografias com o troféu mais desejado do futebol europeu.

O evento é uma iniciativa da Eleven Sports Portugal em conjunto com a UEFA.

Dia 19, a partir das 17h00, o canal de desporto e a TVI vão organizar uma emissão especial em direto, liderada por Pedro Mendonça Pinto. Dedicada à Champions League, a emissão terá vários convidados em estúdio para fazer o balanço da fase de grupos da liga milionária e analisar o sorteio dos oitavos-de-final, com especial foco no embate que oporá o FC Porto e a AS Roma, assim como o regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid.

A 21 de dezembro, sexta-feira, a Taça da Champions será a protagonista do "Programa das Manhãs" da Rádio Comercial. Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Nuno Markl, irão receber Pedro Mendonça Pinto, da direção da Eleven Sports Portugal, que levará a Taça ao conhecido programa de rádio português.