Cartaz de cinema

Sylvester Stallone vai ser mafioso na televisão

Publicado em 28 Abr. 2016 às 22:53, por , em Notícias de Televisão e Séries

Sylvester Stallone vai ser mafioso na televisão

A adaptação para TV da obra "Omerta", de Mario Puzo, vai contar com Sylvester Stallone no papel do chefe da família mafiosa que ocupa o centro da história.

"Omerta", publicado em 2000, um ano após a morte de Puzo, é o terceiro capítulo da trilogia iniciada com "O Padrinho" e "O Último Dos Padrinhos". O primeiro desses livros formou a base do sucesso cinematográfico realizado por Francis Ford Coppola.

Antoine Fuqua (de "Dia de Treino" e "Assalto à Casa Branca") encabeça o projeto que está a ser desenvolvido na Weinstein Co. Harvey Weinstein comprou a última obra de Puzo com um filme em mente, mas acabou por perceber que não conseguiria comprimir o enredo numa única longa metragem. A opção foi então transformá-la numa minissérie.

Para já será realizado um episódio-piloto, que servirá de argumento para vender o projeto a um canal de cabo, ou plataforma de streaming online.

Stallone, foi recentemente nomeado para um Oscar pela terceira vez pelo seu papel em "Creed", onde retomou a personagem do antigo pugilista Rocky Balboa.