Cartaz de cinema

"Strike Back": terceira temporada no canal MOV a partir de fevereiro

Publicado em 14 Fev. 2014 às 16:42, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Strike Back": terceira temporada no canal MOV a partir de fevereiro

As aventuras da secção especial antiterrorista S-20 chegam ao canal por cabo a 12 de fevereiro.

A terceira temporada da série de ação "Strike Back" chega ao MOV a 12 de fevereiro, pelas 22h30, marcada por várias reviravoltas enquanto os dois protagonistas, Michael Stonebridge e Damien Scott, superam grandes obstáculos.

O enredo de "Strike Back" baseia-se nas aventuras de uma secção especial antiterrorismo e centra-se em dois membros de uma organização antiterrorista ultrassecreta.

Depois de na segunda temporada terem localizado as armas nucleares roubadas por um poderoso empresário com ambições geopolíticas, uma aliança improvável entre dois agentes especiais movimenta a nova temporada, ao longo de dez episódios.

Filmada na África do Sul e na Hungria, nesta nova temporada Scott e Stonebridge interrompem as férias ao saber que um colega da S-20 foi morto em Beirute por Leo Kamali (Zubin Varla), um homem dedicado à lavagem de dinheiro e aparentemente ligado a uma grande rede terrorista.

Os protagonistas voam de imediato para a Colômbia onde se envolvem numa operação de alto risco que abrange líderes de cartéis de drogas, mas também um vingativo traficante de armas russo que se revolta quando o seu filho é morto durante um tiroteio.

Assim como nas duas primeiras temporadas, a trama conta cinco histórias distintas, cada uma desenvolvida em dois episódios, que culminam com um desfecho conjunto nos dois últimos.

Além de Scott e Stonebridge, estão de volta outros personagens: a major Rachel Dalton (Rhona Mitra), que regressa à ação depois de recuperar de uma explosão no final da segunda temporada; a sargento Julia Richmond (Michelle Lukes), que entra para a equipa de caça a Kamali na Colômbia; o sargento Liam Baxter (Liam Garrigan), que corre sérios riscos numa missão no Oriente Médio; e Rebecca Levi (Lyne Renee), uma agente da Mossad que se reencontra com Scott na Colômbia.

As novas personagens são o tenente-coronel Philip Locke (Robson Green), um famoso agente que passa a ser o novo chefe da S-20; Kim Martinez (Milauna Jackson), uma agente da DEA (Drug Enforcement Administration) que ajuda a equipa a infiltrar-se nos cartéis de drogas colombianos; James Leatherby (Dougray Scott), um agente corrupto; Sebastian Gray (Martin Clunes) um ex-agente do MI6 (Serviço Secreto Britânico); e Zubin Varla, como o misterioso Leo Kamali.

A terceira temporada de "Strike Back" vai para o ar no canal MOV a partir de quarta-feira 12 de fevereiro, às 22h30.