Cartaz de cinema

Strauss e Nick Cave integram a oferta cutural da semana nas salas da UCI Cinemas

Publicado em 17 Set. 2020 às 18:35, por filmSPOT, em Notícias de cinema

Strauss e Nick Cave integram a oferta cutural da semana nas salas da UCI Cinemas

Valsas de Strauss e um concerto de Nick Cave a solo complementam a oferta cinematográfica das salas de cinema da UCI.

Além das estreias desta semana, os cinemas UCI em Portugal apresentam dois eventos culturais: "André Rieu"s Magical Maastrich" e "Idiot Prayer - Nick Cave Alone at Alexandra Palace" que podem ser vistos em sessões especiais.

O rei da valsa criou a "André Rieu"s Magical Maastricht: Together in Music", para celebrar os 15 anos dos gloriosos concertos em Maastricht. André selecionou as suas performances mais fantásticas e os temas mais emotivos para transportar o ambiente alegre dos seus concertos ao ar livre em Maastricht para as salas de cinema.

A apresentadora Charlotte Hawkins juntar-se a André Rieu para uma entrevista realizada na Praça Vrijthof, na cidade holandesa, onde o maestro revela como a vida mudou  durante a pandemia e o que ela significa para o futuro. Como está a lidar com o isolamento como músico, pai e avô?

"Idiot Prayer - Nick Cave Alone at Alexandra Palace" foi gravado quando o Reino Unido estava lentamente a sair do confinamento, concebido como uma resposta à situação e ao isolamento dos meses anteriores. É uma lembrança de um momento estranho e frágil da nossa história. O diretor de fotografia Robbie Ryan ("A Favorita", "História de um Casamento", "American Honey") esteve encarregado da filmagem no impressionante Salão Oeste do Palácio de Alexandra.