Cartaz de cinema

"Stranger Things": há um último trailer para ver antes da estreia da próxima temporada

Publicado em 21 Jun. 2019 às 21:54, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

"Stranger Things": há um último trailer para ver antes da estreia da próxima temporada

Os novos episódios chegam 4 de julho à Netflix.

Vem aí mais uma temporada da série "Strange Things", criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. A ação leva-nos até ao verão de 1985, de regresso à pequena cidade de Hawkins, no Indiana.

A escola terminou, há um novo centro comercial na cidade e os miúdos de Hawkins cresceram e amadureceram. O amor está no ar, e este facto acaba por complicar a dinâmica entre os elementos do grupo, que terão de descobrir como podem seguir o seu próprio caminho, sem ferir a sua amizade.

Mas no meio de tantas mudanças, continuam a pairar sobre a cidade as sombras de novos e velhos inimigos, recordando a Onze e aos seus amigos que o mal não desaparece, apenas evolui.

Para sobreviver, os jovens terão de se unir e não perder de vista a mais importante das lições: qua a amizade é mais forte que o medo.

Novidades em termos de elenco e personagens, Cary Elwes (The Princess Bride) é o novo presidente da câmara e Maya Hawke surge como uma funcionária da loja de gelados do centro comercial Starcourt Mall, um dos cenários principais da temporada.

"Stranger Things", temporada 3, para ver a partir de 4 de julho, na Netflix.