Cartaz de cinema

Stephen Fry apresenta "Fantastic Beasts: A Natural History"

Publicado em 17 Fev. 2022 às 08:48, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar)

Stephen Fry apresenta "Fantastic Beasts: A Natural History"

Stephen Fry vai explorar as inspirações de J.K. Rowling para gerar as criaturas fantásticas do universo mágico de Harry Potter e descobrir as semelhanças com o reino animal Muggle em "Fantastic Beasts: A Natural History".

O documentário estreia a 27 de fevereiro na BBC e a 1 de abril na HBO Max.

A colaboração com a divisão de história natural da BBC, o Museu de História Natural que acolheu a exposição, "Fantastic Beasts: The Wonder of Nature", e a Warner Bros., apresenta os mistérios em torno de monstros fantásticas e criaturas da vida real mergulha na mitologia em torno de dragões, sereias e unicórnios enquanto olha para animais que realmente existem como os macacos de verve, os narvais, ou os peixes-boi.

No documentário, Stephen viaja para longe a fim de aprender sobre tais criaturas, conversa com especialistas sobre dinossauros no Utah e desloca-se até à Florida, ou ao Loch Ness, na Escócia. Pelo caminho, conversará com J.K. Rowling sobre as ideias por detrás das criaturas que encontramos em Harry Potter e "Monstros Fantásticos" e com o supervisor de efeitos visuais Christian Manz, que emprestou os seus talentos para dar vida a inúmeras criações mágicas.