Cartaz de cinema

"Star Trek": Patrick Stewart regressa ao papel do Comandante Picard em nova série

Publicado em 5 Ago. 2018 às 11:25, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Primeiro olhar, Elenco)

"Star Trek": Patrick Stewart regressa ao papel do Comandante Picard em nova série

O ator Patrick Stewart vai retomar a personagem do comandante Jean-Luc Picard numa nova série "Star Trek". A confirmação oficial dos rumores que surgiram na imprensa em junho ocorreu este sábado, durante a convenção oficial dos fãs de Star Trek, em Las Vegas.

O britânico de 78 anos apareceu de surpresa no evento para anunciar o seu regresso numa série de televisão que ainda não tem título, nem data prevista de estreia. Sabe-se que será exibida na plataforma de streaming CBS All Access e que a história irá centrar-se na vida de Picard após os acontecimentos de "Star Trek: Next Generation".

Alex Kurtzman, o showrunner de "Star Trek: Discovery", outra série da mesma plataforma online, estará também encarregado de desenvolver este projeto.

No passado, Stewart desempenhou o papel de Picard na televisão durante sete temporadas, entre 1987 e 1994, e ainda em quatro longas-metragens para cinema, "Generations", "First Contact", "Insurrection" e "Nemesis". Tinha encarnado a personagem pela última vez em 2002.