Cartaz de cinema

"South Park" regressa em março com um especial vacinação

Publicado em 19 Fev. 2021 às 19:35, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers, Primeiro olhar)

"South Park" regressa em março com um especial vacinação

A Comedy Central anunciou hoje o regresso da série de animação "South Park" para um especial de uma hora a ir para o ar a 10 de março, nos EUA, em várias plataformas. Será uma continuação do "Pandemic Special South ParQ" emitido em setembro de 2020 e que tocou os temas sensíveis à data nos Estados Unidos - da resposta do governo à COVID-19, às manifestações pela igualdade racial e contra o uso excessivo de força pela polícia, e ao uso incorreto das máscaras de proteção contra o vírus.

Agora, em "South ParQ Vaccination Special", os cidadãos da cidade clamam pela vacina contra a COVID-19 enquanto um novo e risível grupo militante tenta impedir as crianças de levar o professor a ser imunizado.

Criada por Trey Parker e Matt Stone, a série de animação para adultos "South Park" estreou em 1997. Passada numa pequena cidade do Colorado, acompanha quatro miúdos e restante galeria de coloridos habitantes. Tornou-se conhecida pelo humor ácido e sem barreiras, capaz de ofender tudo e todos. Até ao momento foram emitidos 308 episódios.