Cartaz de cinema

Sony Pictures vai avançar com "Men in Black 4"

Publicado em 6 Mai. 2013 às 11:39, por , em Notícias de cinema (Temas: Rumores)

Sony Pictures vai avançar com "Men in Black 4"

O estúdio crê que os agentes especiais para a luta contra extraterrestres mal comportados ainda tem energia para mais um filme.

Apesar das críticas pouco entusiasmadas, o retorno financeiro do terceiro "MiB" fez com que a Sony Pictures continue determinada em apostar em Will Smith para uma quarta longa-metragem com os "Homens de Negro".

Curiosamente, o escriba escolhido para pegar no projeto é o mesmo que vai criar o argumento da sequela de "21 Jump Street" ("Agentes Secundários"), uma comédia com Jonah Hill e Channing Tatum sobre dois policias infiltrados numa escola.

Ainda mais curioso, o único trabalho anterior creditado a Oren Uziel é o argumento de "Mortal Kombat: Rebirth" uma produção direta para vídeo.

Mesmo sem currículo, a verdade é que a agenda de trabalho do Sr. Uziel para os próximos tempos inclui - além de "21 Jump Street 2" e "MiB 4"- uma comédia intitulada "The Kitchen Sink", sobre dois adolescentes que formam uma aliança com vampiros e zombies para derrotarem uma invasão extraterrestre; um novo "Mortal Kombat"; e ainda uma produção independente sobre a qual não existem dados.

Se o estúdio chegar a acordo com os intervenientes e tudo correr bem, "Men in Black 4" poderá chegar às salas lá para 2015, ou 2016.