Cartaz de cinema

Sony aponta estreia de "Venom" para 2018

Publicado em 17 Mar. 2017 às 16:56, por , em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Estreias, Primeiro olhar)

Sony aponta estreia de "Venom" para 2018

O filme a solo do vilão Venom vai chegar às salas de cinema a 5 de outubro de 2018, anunciou a Sony Pictures, estúdio responsável por produzir este e outros filmes do universo Homem-Aranha, sob licença da Marvel.

Não foi ainda anunciado o nome do realizador mas, quanto ao argumento, após uma primeira versão de Dante Harper (Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas), surge agora ligado aos nomes de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, the latter of whom worked on 2014"s The Amazing Spider-Man 2.

Antes, já este verão, estreia "Homem-Aranha: Regresso a Casa", o reinício das aventuras do super-herói, agora com Tom Holland na pele do protagonista.

Venom apareceu pela primeira vez em 1988. É um ser alienígena, um parasita que ocupa os corpos das suas vítimas conferindo-lhes incríveis poderes. Nos comics teve diversas personalidades, do super-vilão puro e duro, ao anti-herói com um lado mais positivo e benigno. A sua primeira presença no cinema aconteceu em "Homem-Aranha 3" onde foi interpretado por Topher Grace.