Cartaz de cinema

Sonequa Martin-Green sai de "The Walking Dead" e entra em "Star Trek Discovery"

Publicado em 5 Abr. 2017 às 00:24, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Elenco)

Sonequa Martin-Green sai de "The Walking Dead" e entra em "Star Trek Discovery"

Num dia zombie, noutro tripulante de nave espacial. A atriz Sonequa Martin-Green, que deixou a personagem Sasha no final da sétima temporada de "The Walking Dead", foi confirmada como a Primeira Oficial Michael Burnham na nova série "Star Trek Discovery", o spinoff televisivo com data de estreia ainda por definir.

Enquanto os filmes continuam a sair para o cinema pela mão da Paramount, "Star Trek Discovery" faz regressar a marca ao pequeno ecrã 50 anos após a estreia da Enterprise, zgora com outra nave espacial e personagens completamente novas. A série terá estreia norte-americana no canal CBS mas será emitida via streaming na plataforma CBS All Access. No resto do mundo, a distribuição ficará a cargo da Netflix.

Outros nomes confirmados no elenco são Rainn Wilson, que será Harry Mudd, personagem descrita como um criminoso intergalático, Michelle Yeoh como a Comandante Georgiou, da nave espacial Shenzhou, Doug Jones será o oficial cientista Tenente Saru, pertencente a uma nova espécie alienígena, James Frain interpretará o pai de Spock, Chris Obi como T'Kuvma, o líder dos Klingon que procura unir os clãs da sua espécie, Shazad Latif na pele de Kol, um comandante Klingon e protegido de T'Kuvma e ainda Mary Chieffo que será L'Rell, outra oficial Klingon.

A bordo da Discovery estarão também o Tenente Stamets (Anthony Rapp), especialista em fungos, Jason Isaacs será o Comandante Lorca, responsável pela Discovery, e Mary Wiseman será a Cadete Tilly, destacada para completar os seus estudos a bordo da nave.