Cartaz de cinema

Snyder mostra Momoa como "Aquaman"

Publicado em 21 Fev. 2015 às 11:35, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Primeiro olhar)

Snyder mostra Momoa como "Aquaman"

Durante as próximas semanas, o realizador do próximo "Batman v Superman: Dawn of Justice" irá revelar mais novidades sobre os elementos da "Justice League", parte fundamental do universo DC Comics de super-heróis.

O realizador Zack Snyder publicou pelo twitter a primeira imagem de Jason Momoa ("Guerra dos Tronos" e "Stargate") na pele do super-herói Aquaman, protagonista de um dos próximos filmes da Warner Bros. baseados nas personagens da DC Comics.

No universo ficcional da DC Comics, Aquaman reina sobre o mundo subaquático de Atlântida e, entre outros poderes, consegue controlar telepaticamente todos os seres marinhos.

Jasom Momoa é "Aquaman"

Aquaman

Snyder vai realizar "Batman v Superman: Dawn of Justice" com estreia prevista em março de 2016. Para lá de servir de cenário ao encontro das duas personagens mais conhecidas da DC Comics, o filme servirá também para apresentar o coletivo de super-heróis da casa - equivalente aos "Vingadores" da concorrente Marvel.

Desse modo, a frase que surge na imagem agora revelada: Unite the Seven (Unir os Sete) poderá ter um duplo sentido e referir-se tanto aos sete mares onde Aquaman é rei, como aos elementos que compõem a Justice League (Liga da Justiça), a saber: Superman, Batman, Wonder Woman, The Flash, The Martian Manhunter, Green Lantern e, claro, Aquaman.

Em outubro, a Warner Bros. e a DC Comics apresentaram os planos para os vários filmes:

    2016: "Batman v Superman: Dawn of Justice" (com Ben Affleck no papel de Batman e Gal Gadot como Wonder Woman ao lado de Henry Cavill que regressa na pele do Homem de Aço) e "Suicide Squad", anunciado com o equivalente da DC Comics a "Os Guardiões da Galáxia" (o realizador de serviço será David Ayer).

    2017: "Wonder Woman" e "Justice League Part One" (realizado por Zack Snyder).

    2018: "The Flash" (com Ezra Miller, de "Perks of Being a Wallflower") e "Aquaman" (com Jason Momoa de "Guerra dos Tronos").

    2019: "Shazam" (com Dwayne Johnson no papel de Black Adam) e "Justice League Part Two" (também realizado por Zack Snyder).

    2020: "Cyborg" (com Ray Fisher) e um novo "Green Lantern".

Curtas Vilda do Conde 2020