Cartaz de cinema

"Sing" é o novo filme de animação da casa onde nasceram os Minions

Publicado em 11 Nov. 2015 às 15:12, por , em Notícias de cinema (Temas: Estreias, Cinema Norte-Americano)

"Sing" é o novo filme de animação da casa onde nasceram os Minions

A Universal Pictures anunciou o título e a data de estreia da próxima animação da Illumination Entertainment, a casa onde nasceram "Gru O Maldisposto" e os "Mínimos".

"Sing" chega aos cinemas no natal de 2016 e conta a história do elegante koala Buster Moon, gerente de um antigo teatro em crise. Quando vê o lugar de que mais gosta em risco de desaparecer, Buster tenta recuperar a grandeza de outros tempos produzindo o maior concurso musical do mundo.

Matthew McConaughey dá voz a Buster. As restantes personagens incluem um rato vigarista (voz de Seth MacFarlane), uma tímida elefante com medo de aparecer em palco (Tori Kelly), uma porca, mãe de 25 leitões, que se queixa do excesso de impostos (Reese Witherspoon), um jovem gorila desejoso de se livrar da sua família de criminosos (Taron Egerton) e uma porco-espinho punk desejosa de se ver livro do namorado para seguir uma carreira a solo (Scarlett Johansson).

Garth Jennings (Hitchhiker"s Guide To The Galaxy) escreve o argumento e realiza com o habitual Chris Meledandri na produção com Janet Healy.