Cartaz de cinema

Simulador de voo acompanha estreia de "Top Gun: Maverick" nos cinemas

Publicado em 26 Mai. 2022 às 11:40, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Bastidores)

Simulador de voo acompanha estreia de "Top Gun: Maverick" nos cinemas

Até 29 de maio, está disponível uma experiência de realidade virtual nos cinemas NOS do Colombo e NorteShopping.

A estreia de "Top Gun: Maverick" nas salas de cinema portugueses será acompanhada, até 29 de maio, por uma experiência imersiva de voo em realidade virtual.

Disponível nos cinemas NOS Colombo e NOS NorteShopping, entre as 15h00 e as 23h00, tem por base a atualização do jogo Flight Simulator da Microsoft lançada ao mesmo tempo que estreia o filme com Tom Cruise.

Pela primeira vez, um avião militar está disponível no famoso simulador permitindo aos jogadores voar num F/A-18 Super Hornet, o mesmo jato usado em "Top Gun: Maverick", e experimentar várias missões incluindo a sempre desafiante manobra de aterrar no convés de um porta-aviões ao largo da costa de San Diego

O pack de expansão "Maverick tem ainda três missões de treino e novos desafios a baixa altitude bem como a hipótese de pilotar um jacto hipersónico experimental até à estratosfera num voo da costa da Califórnia até à base de Cabo Canaveral, na Florida.

Após dois dias de pré-estreias, "Top Gun: Maverick" tem lançamento nacional esta quinta-feira, nos cinemas de todo o país.

Para mais informações e consulta dos horários das sessões, visite a página do filme no filmSPOT.